Ocorrências REGIÃO

Trio é preso pela PMMG com drogas e dinheiro em Monte Alegre de Minas

Os suspeitos foram atendidos e liberados na Santa Casa e encaminhados até a delegacia de Polícia Civil em Ituiutaba. Um dos criminosos estava em prisão domiciliar e portava uma tornozeleira eletrônica

03/08/2020 11h39
Por: R. A. C. O. Fonte: PMMG
Trio é preso pela PMMG com drogas e dinheiro em Monte Alegre de Minas

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar de Minas Gerais por suspeita de tráfico de drogas em Monte Alegre de Minas. A ocorrência foi registrada no último domingo, 2 de agosto, na Rua Capinópolis, no Bairro Flamengo. De acordo com a PMMG, a ação ocorreu durante patrulhamento preventivo, quando PMs visualizaram um idoso, de 61 anos, em atitude suspeita. Ao proceder busca pessoal foi localizada, próxima ao abordado, uma pequena quantidade de substância semelhante à crack fracionado.

A guarnição policial tomou conhecimento através de outros usuários de que o suspeito estaria traficando para outro indivíduo, residente na Rua Uberlândia. Assim, as guarnições policiais deslocaram para o local, onde o segundo envolvido, ao perceber a presença policial, evadiu para o interior da residência e trancou as portas, quando dispensou três pedras de crack dentro de um vaso sanitário no banheiro.  

Continua depois da publicidade

Os PMs adentraram no imóvel diante da situação de flagrante delito e conseguiram localizar o entorpecente. Foi localizada ainda grande quantidade de dinheiro, balança de precisão, celulares e calçados novos. Na residência estava a companheira do denunciado, 20 anos, que também foi conduzida. Os suspeitos foram atendidos e liberados na Santa Casa e encaminhados até a delegacia de Polícia Civil em Ituiutaba. Um dos criminosos estava em prisão domiciliar e portava uma tornozeleira eletrônica.

A PMMG apreendeu três pedras de crack pesando, aproximadamente, 21 gramas; pequenos pedaços fracionados de crack pesando, aproximadamente, uma grama cada; R$ 1.958,15 (um mil novecentos e cinquenta e oito reais e quinze centavos); dois celulares Samsung; uma balança de precisão; um carregador de tornozeleira eletrônica; dois pares de tênis e dois pares de chinelos novos.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.