Economia SETOR PRODUTIVO

Presidente da FIEMG, em reunião com presidentes sindicais, mostra confiança para retomada da economia

Por via web, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, Flávio Roscoe, falou sobre o atual momento que o Brasil está vivendo

03/08/2020 14h08 Atualizada há 2 meses
Por: R. A. C. O.
Presidente da FIEMG, em reunião com presidentes sindicais, mostra confiança para retomada da economia

Na última sexta-feira, 31 de julho, foi realizada na FIEMG, SESI e SENAI Ituiutaba, de forma presencial e online, a segunda reunião mensal com os presidentes dos sindicatos patronais da região e empresários do setor da construção civil. Pelo SINPAMA e FIEMG, esteve o presidente, Roberto Revelino e o analista sindical, Jhonathan Merces.  Pelo SINCOTAP o presidente Ivan Abrão Filho, o diretor financeiro e presidente da ACII, Mário Jacob Jr. Pelo SINDUSCON-TAP, a representante, Cristina Garvil. Os empresários Rodrigo Gonçalves (Macro) e Márcio Bernardes (CFL) também marcaram presença na reunião.

Por via web, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, Flávio Roscoe, falou sobre o atual momento que o Brasil está vivendo e as previsões para os setores mineiros no pós-pandemia. Foi destacada ainda a importância da união entre os líderes dos segmentos industriais da região para soluções que garantem a retomada da economia e o desenvolvimento de todo Brasil. Um assunto também discutido na reunião foi sobre a reforma tributária. Flávio destacou que esteve com o Ministro da Economia Paulo Guedes e que esse assunto é primordial e de suma importância para o Brasil. “A FIEMG está se reinventando e multiplicando suas ações, somos reconhecidos como uma das entidades mais atuantes para atenuar os efeitos da pandemia e para propiciar maior competitividade à indústria mineira”, pontuou.

Continua depois da publicidade

Para Roberto Revelino, a FIEMG se mantém confiante e avalia que os resultados financeiros dos últimos meses foram positivos para vários setores produtivos e, principalmente, para os setores da alimentação e construção civil na região.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.