Saúde e Bem-estar CORONAVÍRUS

Em nota, JBS diz que denúncias sobre covid-19 na unidade em Ituiutaba são mentirosas

A empresa enviou uma nota, onde nega a informação e afirma que não comentará o que chamou de 'denúncias mentirosas'

03/08/2020 17h02 Atualizada há 2 meses
Por: R. A. C. O.
Em nota, JBS diz que denúncias sobre covid-19 na unidade em Ituiutaba são mentirosas

O Pontal em Foco divulgou conteúdo após receber denúncias sobre um suposto 'surto' da Covid-19 na unidade JBS em Ituiutaba, com relatos de trabalhadores da indústria com informações de possíveis falhas nas medidas adotadas pela empresa com relação a doença, inclusive com áudios, com afirmação de que pessoas seguem desempenhando atividades, mesmo com apresentação de sintomas sugestivos para o Coronavírus.

A empresa enviou uma nota, onde nega a informação e afirma que não comentará o que chamou de 'denúncias mentirosas'. Além disso, reafirmou ações adotadas por meio de um rigoroso protocolo de saúde, que, entre outras medidas, afasta imediatamente os colaboradores de acordo com os critérios dos órgãos de saúde e de recomendação médica. Leia abaixo na íntegra!

Continua depois da publicidade

“A JBS afirma que a proteção e a saúde dos seus colaboradores é o seu principal objetivo. A empresa nega a informação trazida pela reportagem e não irá comentar denúncias mentirosas. A JBS reafirma que, desde o início da pandemia, tem adotado um rigoroso protocolo de segurança de acordo com os órgãos de saúde nacionais e internacionais e tem realizado o afastamento imediato de todos os colaboradores, conforme os critérios dos órgãos de saúde e recomendação médica. Saiba mais sobre as medidas adotadas pela JBS no link: https://jbs.com.br/medidasdeprotecao”.

Clique aqui e acesse conteúdo sobre as denúncias em questão.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.