Saúde e Bem-estar CORONAVÍRUS

Segunda morte por COVID-19 é registrada em Campina Verde

De acordo com a prefeitura do município 64 casos da doença foram confirmados até a data desta terça-feira (04)

04/08/2020 18h19 Atualizada há 2 meses
Por: J.D.M.N
Segunda morte por COVID-19 é registrada em Campina Verde

A Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou a atualização dos números do boletim epidemiológico do município.

Até esta terça-feira, 4 de agosto de 2020, foram realizados 366 exames de laboratório e testes rápidos, sendo que destes um total de 64 pessoas testaram resultado positivo para o vírus e outras 299 pessoas apresentaram resultado negativo. Um segundo óbito foi registrado na segunda-feira (03), o sexo nem a idade da vítima foram revelados até o momento.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com o boletim os 64 casos confirmados da doença até a data de hoje (04/08), 54 já estão recuperados e outros 10 ainda estão em isolamento domiciliar. Também foi registrado pela secretaria a existência de mais 03 casos suspeitos da doença e 03 casos em isolamento domiciliar. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campina Verde - MG

Campina Verde - Minas Gerais

Sobre o município
Campina Verde é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na região do Triângulo Mineiro. Sua população em julho de 2016 foi estimada em 20 052 habitantes.