Ocorrências CRIME

Vigilante noturno é preso em Ituiutaba após PMMG receber denúncia de porte ilegal de arma de fogo

A PMMG ressalta que a posse ou o porte de qualquer arma de fogo, independente da motivação, é somente permitida de acordo com a legislação atual, sendo necessário em qualquer caso, o registro da arma de fogo e documentação que autoriza a posse ou porte

05/08/2020 10h52
Por: R. A. C. O. Fonte: PMMG
Vigilante noturno é preso em Ituiutaba após PMMG receber denúncia de porte ilegal de arma de fogo

 

Continua depois da publicidade

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais em Ituiutaba na noite da última terça-feira, 4, por volta de 21h14, na Rua Maura André Baduy, no Bairro Gerson Baduy, após ter sido flagrado com uma espingarda em sua posse.

Continua depois da publicidade

A PMMG recebeu denúncia anônima de que um vigilante estaria, durante rondas noturnas, portando uma arma de fogo. Deste modo, equipes desencadearam uma Operação Batida Policial, quando lograram êxito na localização do indivíduo, bem como do armamento e da munição que estavam no interior uma guarita.

Do exposto, foi dada voz de prisão ao denunciado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munição, de usos permitidos, sendo apresentado perante na delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Continua depois da publicidade

A PMMG apreendeu uma arma de fogo, tipo garrucha cartucheira, calibre 36 e um cartucho intacto calibre 36. A PMMG ressalta que a posse ou o porte de qualquer arma de fogo, independente da motivação, é somente permitida de acordo com a legislação atual, sendo necessário em qualquer caso, o registro da arma de fogo e documentação que autoriza a posse ou porte.

 

 

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.