Ocorrências CRIME

PMMG frustra ação de mulher que entregaria cocaína em Ituiutaba e homem também acaba preso após diligências

A PMMG apreendeu 42 papelotes de cocaína; 95 gramas de fenacetina (material utilizado na preparação da droga); uma embalagem de cocaína com 230 gramas; uma balança de precisão; dois telefones celulares; uma nota falsa de cem reais; R$ 479,60 reais em notas fracionadas e uma motocicleta

06/08/2020 10h31
Por: R. A. C. O. Fonte: PMMG
PMMG frustra ação de mulher que entregaria cocaína em Ituiutaba e homem também acaba preso após diligências

Um casal foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais em Ituiutaba com 42 papelotes de cocaína, 230 gramas do mesmo entorpecente, 95 gramas de fenacetina e com outros materiais ligados ao tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na noite da última quarta-feira, 5, às 20h40, na Avenida 25 de Dezembro, no Bairro Novo Mundo.

De acordo com a PMMG, uma equipe fazia patrulhamento preventivo pelas ruas do bairro, quando visualizou a condutora de uma motocicleta, tendo demonstrado nervosismo ao notar a presença dos PMs, gerando suspeita. Diante disso, ela foi abordada e submetida a busca pessoal, sendo localizado, no momento da abordagem, dois papelotes de cocaína.

Continua depois da publicidade

Questionada pelos militares, a mulher disse que realizaria a entrega da droga no Bairro Santa Maria e Carlos Dias Leite, e que em sua residência, para a qual já existem denúncias de ponto de tráfico de drogas, teria mais entorpecentes. Com base no flagrante, diligências foram realizadas na casa da abordada, onde estava um segundo envolvido, o qual acompanhou as buscas que resultaram na localização de mais 40 papelotes de cocaína, embalados e prontos para a venda, um pote contendo cocaína ainda não fracionada, pesando cerca de 230 gramas, que depois de manuseada e embalada, renderia mais de duzentas porções para venda aos usuários. Também foi encontrada fenacetina, substância comumente utilizada no preparo da droga, dinheiro em notas fracionadas, balança de precisão, entre outros materiais que foram apreendidos. 

O casal, homem de 24 anos e mulher de 31 anos, foi preso e deixado à disposição da justiça. A PMMG apreendeu 42 papelotes de cocaína; 95 gramas de fenacetina (material utilizado na preparação da droga); uma embalagem de cocaína com 230 gramas; uma balança de precisão; dois telefones celulares; uma nota falsa de cem reais; R$ 479,60 reais em notas fracionadas e uma motocicleta.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.