Política IMPOSTO

Pagamento único ou primeira parcela de IPTU de Campina Verde começam a ser cobrados na próxima terça (11)

No pagamento à vista, o contribuinte ganha, 5 porcento de desconto até a data indicada na parcela única para o pagamento do IPTU.

06/08/2020 14h34
Por: J.D.M.N

A Prefeitura de Campina Verde por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, informa aos contribuintes de Campina Verde e Honorópolis que os carnês de IPTU e alvará de 2020, já foram entregues em suas residências e comércio. A primeira parcela ou pagamento em parcela única vence nesta terça-feira dia 11 de agosto, e poderá ocorrer da seguinte forma:

– No pagamento à vista, o contribuinte ganha, 5 porcento de desconto até a data indicada na parcela única para o pagamento do IPTU.

Continua depois da publicidade

– Ou parcelado em até vezes tanto para o IPTU quanto para o alvará com parcelas não inferior a R$ 50,00.

Caso o contribuinte não tenha recebido o seu carnê de IPTU ou alvará, ou a guia esteja danificada, o mesmo poderá retira-la gratuitamente através do site www.campinaverde.mg.gov.br ou direto na Secretaria da Fazenda na prefeitura.

Continua depois da publicidade

Os pagamentos efetuados com atrasos estarão sujeitos a cobrança de multas, juros e correção monetária, e o não pagamento do respectivo débito acarretará na negatividade e o registro do nome do contribuinte no serviço de proteção ao Crédito (SPC).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campina Verde - MG

Campina Verde - Minas Gerais

Sobre o município
Campina Verde é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na região do Triângulo Mineiro. Sua população em julho de 2016 foi estimada em 20 052 habitantes.