Acontece MANUTENÇÃO

Veja os bairros que terão abastecimento de água interrompido nesta sexta (07), em Uberlândia

O fato se dá devido a manutenção emergencial na adutora de água tratada da avenida Rondon Pacheco

06/08/2020 17h41 Atualizada há 2 meses
Por: J.D.M.N
Foto: Reprodução / Center Convention
Foto: Reprodução / Center Convention

O Dmae informa que, nesta sexta-feira (7), realizará manutenção emergencial na adutora de água tratada da avenida Rondon Pacheco, no bairro Copacabana. O abastecimento estará interrompido a partir da 6h com conclusão prevista para as 12 horas. Devido aos sinais de desgaste pelo tempo e condições de pressão no local, o setor técnico da autarquia já prepara a substituição deste trecho da adutora. 

O Dmae utilizará a capacidade máxima de seus reservatórios para evitar o desabastecimento. Contudo, poderá ocorrer baixa pressão e falta de água em alguns bairros. Os imóveis que contam com reservação por caixa d´ água não deverão sofrer os efeitos da manutenção. 

Continua depois da publicidade

Duas faixas da avenida Rondon Pacheco (sentido Praia Clube – Centro) seguirão interditadas neste trecho na quinta-feira (6) e sexta-feira (7) para reaterro e reposição do asfalto.

  • Bairros afetados:
    Altamira;
    Copacabana;
    Fundinho;
    Lídice;
    Maracanã;
    Morada da Colina;
    Patrimônio;
    Saraiva;
    Tabajaras;
    Vigilato Pereira e adjacências.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia - MG

Uberlândia - Minas Gerais

Sobre o município
Uberlândia é um município brasileiro do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se a oeste da capital do estado, Belo Horizonte, distanciando-se desta cerca de 537 quilômetros.