Acontece SERVIDORES

Aprovados em concurso público assinam contratos para início das funções em Campina Verde

Os novos servidores municipais aprovados no concurso público realizado pela prefeitura em 2016

07/08/2020 16h32 Atualizada há 2 meses
Por: J.D.M.N Fonte: William Batista
(Foto: William Batista)
(Foto: William Batista)

O prefeito Fradique Gurita recebeu na manhã desta sexta-feira (07), os novos servidores municipais aprovados no concurso público realizado pela prefeitura em 2016, para as áreas de educação e saúde. As vagas são para ajudante de serviços gerais, secretário escolar, assistente técnico educacional, zelador, técnico em segurança do trabalho e servente escolar.

Ao receber os novos servidores, o prefeito desejou boas vindas e sucesso a todos, e destacou a importância de realizar um trabalho com dedicação, seriedade e comprometimento com as questões públicas, uma vez que os servidores públicos são prestadores de serviços a comunidade, e é ela que paga os salários dos servidores através das taxas e impostos arrecadados.

Continua depois da publicidade

A secretária de educação Maria Célia também esteve participando da assinatura dos contratos e aproveitou para reforçar o pedido do prefeito Fradique, para que cada um dos novos servidores possam desempenhar seu papel com muita dedicação e empenho.

Assinaram os termos de exercícios para o emprego público a ajudante de serviços gerais Rejane Nunes Ferreira, que estará a disposição da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, a secretária escolar Zélia Luzia Santos Oliveira, que vai atuar na Escola Municipal Presidente Tancredo Neves, a assistente técnica educacional Eva Geralda Braga Costa e o zelador Nildomar Morais que estarão a disposição da Secretaria Municipal de Educação. Também assinaram os termos de exercícios para o emprego público, o técnico em segurança do trabalho Avelino da Silva Alves Neto, que estará a disposição da Secretaria Municipal de Saúde e a servente escolar Débora Pereira Miranda, que vai atuar na Escola Municipal Iaponíria de Oliveira Faria (Creche Municipal).

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campina Verde - MG

Campina Verde - Minas Gerais

Sobre o município
Campina Verde é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na região do Triângulo Mineiro. Sua população em julho de 2016 foi estimada em 20 052 habitantes.