Ocorrências FOGO

Ituiutaba: madrugada teve incêndio incidental em casa e criminoso em veículo

De acordo com a dona do carro, a suspeita é de que o ex-companheiro tenha colocado fogo e fugido logo em seguida

08/08/2020 07h13
Por: R. A. C. O. Fonte: CBMMG
Ituiutaba: madrugada teve incêndio incidental em casa e criminoso em veículo

O 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais em Ituiutaba registrou na madrugada deste sábado, 8, dois incêndios, sendo um em residência e o outro em veículo.

Por volta das 0h, os bombeiros foram acionados para combater um princípio de incêndio em uma residência que fica na Rua Samir Palis, no Bairro Jardim Europa II. 

Continua depois da publicidade

O CBMMG, ao chegar no local do primeiro sinistro, verificou que o fogo já havia sido extinto pelo morador que, de iniciativa própria, improvisou uma mangueira e jogou água nas chamas. O fogo ficou confinado em um dos quartos da casa e atingiu um guarda-roupa, o forro de PVC, roupas e uma parede do cômodo, porém, a estrutura do imóvel não sofreu danos.

De acordo com o dono da casa, o seu pai, um senhor de idade avançada, e que é acometido com Alzheimer, colocou fogo no guarda-roupa sem ter a intenção de fazê-lo, e assim que percebeu o cheiro da fumaça, retirou toda sua família de dentro de sua casa e ligou para os bombeiros. Felizmente ninguém ficou ferido.

Continua depois da publicidade

O outro incêndio aconteceu às 3h, em um veículo que estava estacionado na Avenida Allan Chanrley Bull, no Bairro Platina. Assim que chegaram no endereço, os militares se depararam com um Fiat/Palio tomado pelas chamas. De imediato, a área foi isolada e os BMs combateram o foco de incêndio, mesmo assim, o veículo teve a frente totalmente queimada. 

De acordo com a dona do carro, a suspeita é de que o ex-companheiro tenha colocado fogo e fugido logo em seguida. A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada para que seja apurado o caso. 

Continua depois da publicidade

O CBMMG deixa como orientação em caso de incêndio as pessoas tomem bastante cuidado e ligue no número de emergência 193 e peça ajuda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.