Ocorrências CRIME

PMMG prende em Ituiutaba casal com maconha e itens do tráfico após verificar denúncia anônima

Na casa a PMMG encontrou 37 tabletes e uma bucha de maconha; R$ 60,00 reais em espécie; três aparelhos celulares; uma balança de precisão; três facas e um caderno de anotações

08/08/2020 21h07
Por: R. A. C. O. Fonte: PMMG
PMMG prende em Ituiutaba casal com maconha e itens do tráfico após verificar denúncia anônima

37 tabletes, uma bucha de maconha e diversos outros materiais relacionados ao tráfico de drogas foram apreendidos na noite da última sexta-feira, 7, por volta de 20h, pela Polícia Militar de Minas Gerais em Ituiutaba na Rua Maria Rosa de Jesus, Bairro Jardim Jamila.

De acordo com a PMMG, a ação foi desencadeada em cumprimento de verificação de denúncia anônima, quando os PMs monitoraram a residência dos suspeitos e, ao realizarem a abordagem e buscas no local, obtiveram êxito na prisão e apreensão de farto material relacionado à prática de tráfico de drogas.

Continua depois da publicidade

Na casa a PMMG encontrou 37 tabletes e uma bucha  de maconha; R$ 60,00 reais em espécie; três aparelhos celulares; uma balança de precisão; três facas e um caderno de anotações.

Um casal foi presos e deixado, juntamente com os materiais apreendidos, à disposição da justiça.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.