Saúde e Bem-estar Presidente da Câmara

Presidente da Câmara de Prata morre de COVID-19

Vereador exercia seu primeiro mandato e estava internado há 40 dias, em Uberlândia

10/08/2020 09h11
Por: J.D.M.N Fonte: Estado Minas
Presidente da Câmara de Prata morre de COVID-19
Morreu na sexta-feira (7), o presidente da Câmara de Prata, no Triângulo Mineiro, Lázaro Marques de Souza Filho (PSDB), após 40 dias de internação em Uberlândia. Ele foi diagnosticado com o COVID-19 em 27 de junho. O vereador exercia seu primeiro mandato. Natural de Cruzeiro, Lázaro tinha 61 anos. Ele foi sepultado nesse sábado (8).
 
 
Em julho o presidente em exercício, Juliano Borges (PV), convocou o suplente José Roberto Vieira devido ao afastamento do então presidente. A Câmara, por meio de nota, lamentou a morte do parlamentar "além de ter sido um homem de bem, pautou a sua vida em servir ao próximo, foi um agente político engajado aos mais nobres interesses de nossa população, atuou fortemente nas demandas do homem do campo e distritos de nosso município".
 
Também a prefeitura se manifestou em nome do prefeito, vice-prefeito, secretários, através de nota se solidarizou com os familiares e amigos com o "o mais profundo sentimento de pesar".
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Prata - MG

Prata - Minas Gerais

Sobre o município
Prata é um município brasileiro do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019 foi estimada em 27 856 habitantes.