Ocorrências CRIME

Operação apreende 2,5 toneladas de maconha em Uberaba

Na operação, dois homens e uma mulher foram abordados em um veículo com placa do Mato Grosso do Sul, no shopping da cidade

10/08/2020 09h19
Por: R. A. C. O. Fonte: PCMG
Operação apreende 2,5 toneladas de maconha em Uberaba

Três pessoas presas e cerca de duas toneladas e meia de maconha apreendidas. Esse foi o resultado de uma ação integrada da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e da Polícia Militar para coibir o tráfico de drogas em Uberaba e região, na última sexta-feira (7/8).

Atividades de inteligência e investigação apontaram que indivíduos levariam uma grande quantidade de drogas para Uberaba. Na operação, dois homens e uma mulher foram abordados em um veículo com placa do Mato Grosso do Sul, no shopping da cidade. "Durante a abordagem, os indivíduos demonstraram nervosismo e apresentaram informação desencontradas e incoerentes", disse o delegado Leonardo Cavalcante. Foram realizadas diligências e, com o apoio do policiamento ostensivo, foram localizados cerca de duas toneladas e meia de maconha em uma área rural situada na BR 050, no município de Uberaba.

Continua depois da publicidade

As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.