Ocorrências REGIÃO

Mulher denunciada por tráfico em Santa Vitória é presa após venda de drogas para usuários

Com os dois ocupantes do veículo, homens de 40 e 39 anos, foram encontradas 5 pedras de crack, tendo os dois relatado que acabaram de comprar o entorpecente da suspeita denunciada

10/08/2020 10h55
Por: R. A. C. O. Fonte: PMMG
Mulher denunciada por tráfico em Santa Vitória é presa após venda de drogas para usuários

Uma equipe da Polícia Militar de Minas Gerais em Santa Vitória na noite do último sábado, 8, às 20h40, no Bairro São João, apreendeu 5 pedras de crack e conduziu duas pessoas por uso e consumo de drogas e uma mulher suspeita pelo tráfico.

A PMMG informou que estava de posse de denúncias de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no local, ação supostamente realizada por uma mulher, já conhecida no meio policial, suspeita de envolvimento com tal crime. Assim, foi desencadeada operação policial, sendo abordado um veículo logo após sair da residência denunciada.

Continua depois da publicidade

Com os dois ocupantes do veículo, homens de 40 e 39 anos, foram encontradas 5 pedras de crack, tendo os dois relatado que acabaram de comprar o entorpecente da suspeita denunciada, sendo feitas diligências na residência da suspeita e apreendida uma réplica de arma de fogo, tipo pistola, a qual, segundo relato de usuários e vizinhos, era utilizada pela autora para ameaça e intimidação de pessoas.

Foram conduzidos os dois homens por uso e consumo de drogas e a suspeita de tráfico, mulher de 35 anos, juntamente com a droga e demais materiais apreendidos, até a Delegacia de Polícia Civil e todos deixados à disposição da justiça.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Vitória - MG

Santa Vitória - Minas Gerais

Sobre o município
Santa Vitória é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Sua população estimada em 2014 era de 19 742 habitantes. Possui uma área de 3021,74 km².