Ocorrências TRÁFICO

Polícia encontra drogas e prende dois homens no bairro Tubalina

Os militares compareceram no local após denúncias recebidas pelo 181

11/08/2020 09h24 Atualizada há 1 mês
Por: J.D.M.N

Duas pessoas foram presas na noite desta segunda-feira, acusadas de traficarem drogas, no bairro Tubalina.

A Polícia Militar compareceu na residência, localizada na rua Venceslau Braz, para verificar uma denúncia recebida pelo Disque Denúncia Unificado – 181, que informava que no local estaria ocorrendo comercialização de entorpecentes. Após buscas foram localizados e apreendidos 01 tablete e 09 buchas de substância semelhante a maconha, 14 pedras de substância semelhante a crack, 03 invólucros plásticos com substância semelhante a cocaína. Também foi apreendida uma quantia de R$464,00 em dinheiro, 02 rádios comunicadores e três balanças de precisão. Os militares localizaram além dos materiais descritos anteriormente, diversos materiais como: eletrodomésticos, roupas, cartão de banco, que segundo informações da polícia pertenciam aos usuários que trocavam os materiais em drogas.

Continua depois da publicidade

Dois homens um com 18 e outro com 41 anos foram detidos e encaminhados à delegacia, juntamente com as drogas e os demais apreendidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia - MG

Uberlândia - Minas Gerais

Sobre o município
Uberlândia é um município brasileiro do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se a oeste da capital do estado, Belo Horizonte, distanciando-se desta cerca de 537 quilômetros.