Ocorrências DESDOBRAMENTO

Aeronave Pégasus é acionada para apoiar busca de bandidos após roubo a banco em Canápolis

Dinheiro, ou parte dele, foi recuperado e diligências seguem para a prisão dos membros da organização criminosa

11/08/2020 11h06 Atualizada há 1 mês
Por: R. A. C. O. Fonte: PMMG
Aeronave Pégasus é acionada para apoiar busca de bandidos após roubo a banco em Canápolis

Um grande esforço policial está em andamento neste momento nas imediações da rodovia BR-153, em uma região de mata, em Araporã, após crime de roubo a banco ocorrido em Canápolis na manhã desta terça-feira, 11, por volta das 7h30, após o gerente da agência do Banco do Brasil e sua família terem sido feitos reféns para execução do crime, de onde foi subtraída grande quantidade de dinheiro, armas e munições.

A PMMG informou que os bandidos renderam o gerente da agência do Banco do Brasil em Canápolis, município de pouco mais de dez mil habitantes, localizado no Triângulo Mineiro, e mantiveram a família dele como reféns, sendo que o obrigaram a abrir o cofre do referido banco, de onde roubaram todo o dinheiro que lá havia e fugiram em seguida, levando também armas e munições que estavam no cofre.

Continua depois da publicidade

A PMMG tomou conhecimento do fato e todos os esforços estão sendo levados a efeito neste momento, inclusive com emprego de aeronave Pégasus, que seguiu para o local onde dará apoio aéreo aos PMs no solo. De acordo com a corporação, não há registro de vítimas feridas e os criminosos foram interceptados na zona rural. Dinheiro, ou parte dele, foi recuperado e diligências seguem para a prisão dos membros da organização criminosa. Imagens divulgadas pela PMMG mostram um veículo utilizado na ação e abandonado, bem como grande quantidade de dinheiro recuperada após a interceptação.

Os esforços também contam com apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar de Goiás.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.