Cotidiano NOTA OFICIAL

Em nota, JBS rebate fala de vereador de Ituiutaba e diz que não comentará denúncias mentirosas

No texto, a empresa afirma que seu principal objetivo é proteger e preservar a saúde de seus colaboradores

11/08/2020 16h34 Atualizada há 1 mês
Por: R. A. C. O.
Em nota, JBS rebate fala de vereador de Ituiutaba e diz que não comentará denúncias mentirosas

Após reportagem publicada pelo Pontal em Foco nesta terça-feira, 11, com um trecho da reunião da Câmara de Ituiutaba, onde o vereador Carlos Maia demonstra preocupação com a situação do avanço da Covid-19 no município e relata sobre uma 'explosão' de casos da doença em um frigorífico e que somente um dos turnos está em funcionamento, a JBS enviou posicionamento sobre a fala. Leia abaixo na íntegra!

No texto, a empresa afirma que seu principal objetivo é proteger e preservar a saúde de seus colaboradores. Além disso, nega a informação divulgada com base na fala do vereador, quando afirma que não comentará denúncias mentirosas. A JSB também ressalta ações adotadas por elas durante a Pandemia.

Continua depois da publicidade

“A JBS afirma que a proteção e a saúde dos seus colaboradores é o seu principal objetivo. A empresa nega a informação trazida pela reportagem e não irá comentar denúncias mentirosas. A JBS reafirma que, desde o início da pandemia, tem adotado um rigoroso protocolo de segurança de acordo com os órgãos de saúde nacionais e internacionais e tem realizado o afastamento imediato de todos os colaboradores, conforme os critérios dos órgãos de saúde e recomendação médica. Saiba mais sobre as medidas adotadas pela JBS no link: https://jbs.com.br/medidasdeprotecao”.

Clique aqui e acesse conteúdo sobre fala do vereador.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.