Ocorrências DESDOBRAMENTO

PMMG prende 1º envolvido em roubo a banco em Canápolis

As equipes seguem com diligências para capturar pelo menos outros dois bandidos que participaram da ação e estão foragidos

12/08/2020 09h28
Por: R. A. C. O.
PMMG prende 1º envolvido em roubo a banco em Canápolis

A Polícia Militar de Minas Gerais do 54º BPM logrou êxito na prisão do primeiro envolvido no roubo ocorrido na agência do Banco do Brasil na manhã da última terça-feira, 11, por volta das 7h30, após criminosos terem usado o gerente do banco como escudo para render os seguranças e efetuar o crime.

Continua depois da publicidade

A PMMG foi acionada logo após o crime e, rapidamente, inciou ações que culminaram na interceptação dos criminosos, com a libertação do funcionário e a recuperação de grande quantidade de dinheiro e de duas armas de fogo subtraídas dos vigilantes. Ontem, 11, a operação contou com apoio da Polícia Militar de Goiás e da Polícia Rodoviária Federal.

Os esforços do 54º BPM não cessaram, sendo que nesta manhã, na zona rural de Centralina, os PMs localizaram e prenderam um dos suspeitos pela ação criminosa. As equipes seguem com diligências para capturar pelo menos outros dois bandidos que participaram da ação e estão foragidos.

Continua depois da publicidade

Para executar o crime, os bandidos teriam rendido o gerente da agência bancária na noite de segunda-feira, 10.

Clique aqui e acesse conteúdo com primeiras informações sobre o roubo.

Clique aqui e acesse conteúdo sobre apoio aéreo na operação.

Continua depois da publicidade

Clique aqui e acesse conteúdo com informações sobre o crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.