Ocorrências ROUBO

Homem é preso em flagrante após agredir mulher e criança de dois anos, para roubar um celular

A vítima alegou que havia trabalhado por mais de ano para conseguir adquirir o celular e agradeceu muito o trabalho realizado pela Polícia Militar.

12/08/2020 14h13
Por: J.D.M.N
Foto: PMMG/Divulgação
Foto: PMMG/Divulgação

Por volta de 19h, desta terça-feira (11), a Polícia Militar em Iturama foi comunicada via telefone 190 que uma mulher, acompanhada de uma criança,  estava desesperada na via pública no bairro Iturama I, alegando ter sido assaltada por um homem.

Os Policiais Militares compareceram, imediatamente, ao local e foram informados pela vítima, que estava transitando de bicicleta junto a sua filha de dois anos de idade, quando um homem se aproximou em outra bicicleta e a mandou parar e lhe entregar o celular ameaçando-a de morte, vindo a vítima a parar a sua bicicleta, ocasião em que o homem a empurrou e lhe agrediu. A mulher veio a cair ao solo com a criança, tendo o homem tomado o seu aparelho celular e saído correndo, deixando a bicicleta que estava em sua posse para trás.

Continua depois da publicidade

Os Policiais Militares realizaram diversas diligências e localizaram o suspeito que estava escondido, dentro de uma casa,  na Alameda dos Atletas. O suspeito ainda tentou negar que teria praticado o roubo, contudo a vítima o reconheceu e o mesmo  confessou a autoria do crime e entregou o celular roubado, o qual havia escondido em um matagal. 

O suspeito foi preso em flagrante e o celular da vítima recuperado. A vítima alegou que havia trabalhado por mais de ano para conseguir adquirir o celular e agradeceu muito o trabalho realizado pela Polícia Militar.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Iturama - MG

Iturama - Minas Gerais

Sobre o município
Iturama é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na Microrregião de Frutal. Tem uma população de 39.263 habitantes e área de 1.404,7 km². Localiza-se à margem direita do Rio Grande, na divisa com o estado de São Paulo a 750 km de Belo Horizonte.