Saúde e Bem-estar CORONAVÍRUS

Ituiutaba registrou novo óbito pela Covid-19 e uma das mortes confirmadas foi descartada

De acordo com a Prefeitura, uma das mortes que havia sido confirmada pelo estado de Minas Gerais como causa Covid-19 foi descartada

14/08/2020 15h28
Por: R. A. C. O. Fonte: Prefeitura de Ituiutaba
Ituiutaba registrou novo óbito pela Covid-19 e uma das mortes confirmadas foi descartada

O boletim diário do enfrentamento à Covid-19 em Ituiutaba manteve nesta sexta-feira, 14, o mesmo número de óbitos confirmados e sob investigação, sendo 14 mortes pela doença e 03 que aguardam resultados de exames. Clique e acesse o boletim.

Contudo, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Ituiutaba informou que uma paciente do sexo feminino que testou positivo para Coronavírus faleceu na noite de ontem, 13, sendo a suposta 15ª paciente que perdeu a vida por conta da doença. Mas, de acordo com a Prefeitura, uma das mortes que havia sido confirmada pelo estado de Minas Gerais como causa Covid-19 foi descartada.

Continua depois da publicidade

O paciente havia testado positivo para Covid-19, no entanto, já havia se recuperado, sendo que, posteriormente faleceu. "Enviamos um relatório médico com avaliação realizada e, por isso, o estado também desconsiderou tratar-se de morte causa pela Covid-19.

Assim, o boletim desta sexta-feira, 14, traz, infelizmente, um novo óbito e descarta a morte de outro paciente que teria como causa a doença.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.