Ocorrências PRISÕES

Cinco homens são presos ao cometerem roubo e manterem vítimas em cativeiro, na zona rural de Prata

Segundo a PM, os suspeitos foram reconhecidos como autores de outros crimes na região.

14/08/2020 16h40 Atualizada há 1 mês
Por: J.D.M.N Fonte: PMMG
FOTO: Divulgação/PMMG
FOTO: Divulgação/PMMG

No início da noite desta quinta-feira (13), por volta das 20h, a Polícia Civil durante investigação recebeu informações de que um possível roubo estava em andamento.

Foi realizada então uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar que recuperou dois tratores quais estavam sendo transportados pela BR-153. Um caminhão levava os veículos sentido ao Estado de Goiás. Neste momento três suspeitos foram presos. Posteriormente foi identificado que as vítimas se encontravam em cativeiro em uma propriedade rural, localizada cerca de 20km da cidade de Prata, Triângulo Mineiro. Os policiais se deslocaram até o local e os suspeitos que lá estavam, ao avistarem a viatura, efetuaram disparos contras os militares e evadiram a pé sentido a mata fechada.

Continua depois da publicidade

Durante toda madrugada foi feito o cerco na região. Por volta das 13h desta sexta (14), outros dois suspeitos que tentaram evadir e resistir a prisão, foram detidos.

Segundo informações da Polícia Militar os suspeitos foram identificados em outros crimes a zona rural da região.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Prata - MG

Prata - Minas Gerais

Sobre o município
Prata é um município brasileiro do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019 foi estimada em 27 856 habitantes.