Ocorrências FOGO

CBMMG combate incêndio em local usado para descarte irregular de lixo em Ituiutaba

O fogo foi colocado em amontoados de lixos que a população descarta de maneira irregular, onde há proliferação de ratos e animais peçonhentos, tais como cobras e escorpiões

14/08/2020 19h45
Por: R. A. C. O. Fonte: CBMMG
CBMMG combate incêndio em local usado para descarte irregular de lixo em Ituiutaba

Na tarde desta sexta-feira, 14, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais em Ituiutaba registrado um incêndio com origem desconhecida nas margens do Córrego do Carmo, no Bairro Setor Norte.

O fogo foi colocado em amontoados de lixos que a população descarta de maneira irregular, onde há proliferação de ratos e animais peçonhentos, tais como cobras e escorpiões. Como forma de eliminar esse lixo e os problemas com esses animais e insetos, o fogo é a saída mais insensata para esse problema.

Continua depois da publicidade

O CBMMG, de imediato, enviou seu caminhão de combate a incêndio para o controle de fogo e fumaça que tomava conta da região próxima ao córrego.O combate às chamas se deu de maneira direta, com a montagem da linha direta e o uso de água para extinguir o incêndio sendo o trabalho finalizado com êxito pela guarnição dos bombeiros.

O Corpo de Bombeiros orienta a população para que em caso de incêndio, acione a corporação via 193 e evite o descarte irregular de lixo.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.