Ocorrências INVESTIGAÇÃO

PCMG segue em diligências para desvendar duplo homicídio em Ituiutaba

Um suspeito, de 26 anos, teve a prisão ratificada pela autoridade policial com base no depoimento de uma testemunha

19/08/2020 12h46 Atualizada há 3 meses
Por: R. A. C. O.
Foto: Pontal em Foco
Foto: Pontal em Foco

O Pontal em Foco acompanhou parte do trabalho da Polícia Civil de Minas Gerais em Ituiutaba no fim da manhã desta quarta-feira, 19, com diligências feitas por várias equipes nas imediações de uma chácara na Pedreira, local próximo ao Bairro Satélite Andradina, em busca dos corpos de duas vítimas de homicídio. Durante as ações, uma equipe do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e da Polícia Militar de Minas também estiveram no local, contudo, sem desdobramentos até o momento. As vítimas foram identificadas apenas como Belga e Lindomar.

E expectativa é de que uma equipe do CBMMG em Uberlândia, com cães treinados para localização de pessoas, chegue em Ituiutaba durante a tarde para auxiliar no trabalho investigativo. Conforme primeiras informações, dois homens teriam sido mortos nas imediações de uma chácara no local após terem adquirido drogas.

Continua depois da publicidade

Um suspeito, de 26 anos, teve a prisão ratificada pela autoridade policial com base no depoimento de uma testemunha. Outras três pessoas com possível envolvido foram detidas nesta quarta-feira, 19, e acompanham as diligências em colaboração ao trabalho dos policiais.

O indivíduo preso ontem, 18, possui extensa ficha criminal, com outras investigações em andamento também por crimes de homicídio. Mais detalhes seguirão posteriormente. Clique aqui e acesse conteúdo com as primeiras informações sobre o fato.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.