Ocorrências DESDOBRAMENTO

Corpos de vítimas de duplo homicídio com requintes de crueldade são localizados em Ituiutaba

Durante o dia, foram presas outras três pessoas, duas delas sendo a esposa e o cunhado do primeiro apontado como envolvido no crime

19/08/2020 18h31 Atualizada há 2 meses
Por: R. A. C. O.
Foto: Cássio Gonçalves
Foto: Cássio Gonçalves

Após horas de trabalhos ininterruptos a Polícia Civil de Minas Gerais logrou êxito na localização de um dos corpos das vítimas de duplo homicídio em Ituiutaba. O primeiro corpo localizado é de um homem conhecido como Belga, que estava em uma vala na margem de um riacho próximo de um local usado para extração de pedras. As ações contam com apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, inclusive com uso de cães farejadores, oriundos do 5º BBM em Uberlândia, e da Polícia Militar de Minas Gerais. O segundo corpo, de Lindomar, estava dentro de uma manilha no aterro sanitário, com cerca de dez metros de profundidade, situado no Bairro Satélite Andradina. 

Diligências iniciais foram realizadas durante o dia em uma chácara situada na divisa entre o local conhecido como Pedreira e o Bairro Satélite Andradina. O imóvel, de acordo com informações, é utilizado como ponto para o comércio de entorpecentes.

Continua depois da publicidade

Um dos investigados pelos crimes foi preso na última terça-feira, 18, na referida chácara, sendo um homem de 26 anos e que possui extensa ficha criminal. A prisão dele foi ratificada pela autoridade policial com base no depoimento de uma testemunha. Durante o dia, foram presas outras duas pessoas, sendo a esposa, menor de idade, e o cunhado do primeiro apontado como envolvido no crime.

As vítimas, identificadas apenas como Belga e Lindomar, teriam sido mortas a tiros após terem adquirido drogas no local. Uma discussão teria ocorrido ainda na noite de segunda-feira, 17, e a execução teria ocorrido na madrugada de terça-feira, 18.

Continua depois da publicidade

Informações iniciais apontam que ambos os corpos foram cortados. Mais informações seguirão posteriormente. A perícia da PCMG e uma funerária estão no local onde foi encontrado o segundo corpo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.