Ocorrências PRISÕES

Polícia Militar de Monte Alegre de Minas prende trio acusado de cometer roubo e se esconder na mata

De acordo com informações da PM um deles possuía 03 (três) mandados de prisão em aberto, por diversos roubos à propriedades rurais.

19/08/2020 20h17 Atualizada há 2 meses
Por: J.D.M.N Fonte: PMMG
Polícia Militar de Monte Alegre de Minas prende trio acusado de cometer roubo e se esconder na mata

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de cometer um roubo na zona rural, na noite desta terça-feira (18), por volta das 20h em Monte Alegre de Minas. De acordo com informações da PM um deles possuía 03 (três) mandados de prisão em aberto, por diversos roubos à propriedades rurais. 

Os militares foram acionados, após um roubo a uma propriedade rural, imediatamente a Polícia Militar saiu em diligências pelas proximidades e acabou localizando nesta manhã, por volta das 11h, um dos suspeitos escondido no mato e os outros dois em uma residência no bairro Parque das Acácias, Monte Alegre de Minas. 

Continua depois da publicidade

Com os suspeitos de idades 19,24 e 28 anos, foi encontrado 03 (três) aparelhos celulares, que haviam sido roubados, joias e uma quantia de R$160,00 (cento e sessenta reais) em dinheiro. Também foi apreendido com um trio um revólver Magnum, calibre 357, carregado com 05 (cinco) munições. 

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados a delegacia de polícia e ficaram a disposição da Justiça.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Monte Alegre de Minas - MG

Monte Alegre de Minas - Minas Gerais

Sobre o município
Monte Alegre de Minas é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se no Triângulo Mineiro e sua população estimada em 2019 era de 21 120 habitantes. Localiza-se no Triângulo Mineiro, a oeste da capital do estado, distando desta cerca de 600 quilômetros.