Ocorrências APREENSÃO

Polícia apreende veículo com cigarro sem nota fiscal em Cachoeira Dourada

O condutor do veículo não apresentou nota fiscal da devida mercadoria.

27/08/2020 10h12 Atualizada há 4 semanas
Por: J.D.M.N
Polícia apreende veículo com cigarro sem nota fiscal em Cachoeira Dourada

Durante operação batida policial no município de Cachoeira Dourada de Minas, uma equipe da Polícia Militar abordou um veículo Chevrolet Spin, sendo localizado no interior do mesmo 5380 cigarros e 60 pacotes de fumo canarinho.

O condutor do veículo não apresentou nota fiscal da devida mercadoria. Sendo assim, ele foi detido e, juntamente com a mercadoria encaminhados à Delegacia de Polícia de Capinópolis.

Continua depois da publicidade

A Receita Estadual foi acionada e lavrou a multa referente a não declaração da mercadoria.

Continua depois da publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeira Dourada de Minas - MG

Cachoeira Dourada de Minas - Minas Gerais

Sobre o município
O núcleo populacional de Cachoeira Dourada iniciou-se no século XIX ao XX. Com poucas dezenas de moradores, viveu o povoado atividade primitiva, sendo a população muitas vezes atacada por doenças. O povoado de Cachoeira Dourada pertenceu ao município de Ituiutaba desde os seus tempos iniciais até o ano de 1953, quando foi elevado à categoria de distrito e, também, anexado ao município de Capinópolis, no mesmo ano. Só em 30 de dezembro de 1962, pela Lei 2.764, o distrito foi elevado à município d