Saúde e Bem-estar CORONAVÍRUS

112 pessoas testaram positivo para COVID-19, segundo boletim epidemiológico divulgado nesta terça (08), em Campina Verde

De acordo com dados da secretaria, já foram realizados até a data 646 exames

09/09/2020 09h06
Por: J.D.M.N Fonte: William Batista
Foto: William Batista
Foto: William Batista

Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os números atualizados do boletim epidemiológico divulgado na tarde desta segunda-feira 08. De acordo com dados da secretaria, já foram realizados até a data 646 exames, tanto exames de laboratório quanto testes rápidos, sendo que deste total 112 pessoas atestaram resultado positivo da Covid-19, e outras 534 apresentaram resultado negativo da doença. Infelizmente já foi registrado pelo Município 03 óbitos entre os casos confirmados.

Vale destacar que dos 112 casos confirmados da doença até a presente data, 96 já estão recuperados e outros 11 ainda estão em isolamento domiciliar e mais 02 casos estão internados na enfermaria

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campina Verde - MG

Campina Verde - Minas Gerais

Sobre o município
Campina Verde é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na região do Triângulo Mineiro. Sua população em julho de 2016 foi estimada em 20 052 habitantes.