Cotidiano LUTO

Morre, aos 78 anos, o padre José Maria Rasom

José Maria Rasom realizava trabalho pastoral de extrema significância para a comunidade tijucana

09/09/2020 20h43 Atualizada há 2 semanas
Por: R. A. C. O.
Morre, aos 78 anos, o padre José Maria Rasom

Faleceu na noite desta quarta-feira, 9 de setembro, Guiseppe Rasom, o padre José Maria, da Paróquia São Judas Tadeu, aos 78 anos de idade. O paciente faleceu no Hospital São José - HSJ, por volta das 19h30, após uma parada cardíaca.

O padre estava hospitalizado há dias após ter sido diagnosticado com Covid-19. Além disso, ele já passava por tratamento pós-operatório após ter fraturado o fêmur.

Continua depois da publicidade

José Maria Rasom realizava trabalho pastoral de extrema significância para a comunidade tijucana, principalmente, do Bairro Platina e em prol de pessoas menos favorecidas. Sempre fervoroso e dedicado no cumprimento de sua missão religiosa, o padre Zé conquistou amigos, admiradores e pessoas que passaram até mesmo a serem considerados sua família.

A notícia de sua morte causou grande comoção social, principalmente, nas redes sociais, onde pessoas demonstram tristeza e luto. A diocese de Ituiutaba publicou nota oficial sobre a morte do padre Zé. 

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.