Esportes FUTSAL

Praia Clube encara o São José na sexta (11), no interior paulista

Elenco Aurinegro soma 1 ponto em 3 partidas

10/09/2020 09h21
Por: J.D.M.N Fonte: Praia Clube
Foto: Reprodução / Praia Clube
Foto: Reprodução / Praia Clube

São José Futsal e Praia Clube Futsal se enfrentam na próxima sexta-feira, 11 de setembro, às 20h15, no Ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos (SP), pela 6ª rodada do Grupo A da Liga Nacional de Futsal, com transmissão da LNFTV.

O grupo comandado pelo técnico Marcelo Duarte, o Morcego, soma 1 ponto em três partidas na Liga. Para o comandante aurinegro, a equipe tem apresentado evolução de um jogo pra outro nesta retomada à elite do salonismo brasileiro. "A ideia é fazermos uma boa partida lá no interior paulista. O grupo está preparado para mais este desafio. Assistimos a um dos vídeos do adversário no qual analisamos situações tanto ofensivas quanto defensivas. Nos treinamentos táticos, fizemos alguns ajustes em relação ao esquema do oponente. Eles têm uma equipe leve, com jogadores jovens e promissores. Depois de três embates, buscaremos a primeira vitória na 25ª edição da Liga Nacional de Futsal. Estamos confiantes!", reforçou Morcego.  

Continua depois da publicidade

Grupo A

Praia Clube
Brasília Futsal
Corinthians
Intelli
Magnus
Minas
São José

Forma de disputa

As equipes se enfrentam em turno e returno, e os cinco melhores de cada grupo avançam às oitavas de final. O sexto melhor colocado entre os três grupos também segue para os playoffs.

Portões fechados

Por conta dos desdobramentos da pandemia, a Liga Nacional de Futsal (LNF) definiu o protocolo de jogo, com diversas medidas para a realização do certame. Os duelos ocorrem sem a presença de público até o fim da disputa.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia - MG

Uberlândia - Minas Gerais

Sobre o município
Uberlândia é um município brasileiro do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se a oeste da capital do estado, Belo Horizonte, distanciando-se desta cerca de 537 quilômetros.