Cotidiano COVID-19

Família desmente boato de morte de Gilberto Severino; paciente segue hospitalizado em Uberlândia

Conforme informações, o quadro clínico de Gilberto Severino ainda inspira muitos cuidados

13/09/2020 10h50
Por: R. A. C. O.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã desta domingo, 13, um boato sobre o possível falecimento de Gilberto Severino, médico e ex-prefeito de Ituiutaba foi disseminado em grupos de uma rede social. Contudo, felizmente, tal notícia foi desmentida pela família do paciente, que informou que ele segue hospitalizado, em estado grave, no Hospital UMC, em Uberlândia.

Conforme informações, o quadro clínico de Gilberto Severino ainda inspira muitos cuidados, apesar de apresentar melhora, faltam algumas respostas no tratamento, com certa progressão e regressão nas últimas 48 horas. 

Continua depois da publicidade

Ele segue monitorado e assistido pelo cardiologista Leonardo Severino, seu filho, no Centro Clínico UMC de Uberlândia. Conforme informou o Pontal em Foco, o ex-prefeito, de 79 anos, foi diagnosticado com a Covid-19.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.