Saúde e Bem-estar COVID-19

Gilberto Severino, ex-prefeito de Ituiutaba, segue hospitalizado, estável e apresenta sinais de melhora

Ontem, 13, uma mensagem falsa sobre a morte de Gilberto Severino foi disseminada nas redes sociais

14/09/2020 09h22
Por: R. A. C. O.
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com informações fornecidas pelo médico cardiologista Leonardo Severino, filho do ex-prefeito de Ituiutaba Gilberto Severino, seu pai, paciente da Covid-19 e hospitalizado há dias no Hospital UMC em Uberlândia, segue estável com procedimento iniciado, de maneira lenta, para retirada dos sedativos.

Além disso, há perspectiva de que nos próximos dias o paciente possa sair do coma induzido, dando devida sequência em sua recuperação.

Continua depois da publicidade

Apesar dos altos e baixos e da situação grave, de acordo com o médico, há sinais clínicos e laboratoriais de melhora. Ontem, 13, uma mensagem falsa sobre a morte de Gilberto Severino foi disseminada nas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.