Ocorrências CRIME

Mãe e filhos, suspeitos por tráfico, são presos com drogas em Ituiutaba

A família envolvida, sendo um homem de 28 e duas mulheres de 25 e 47 anos, recebeu voz de prisão em flagrante

14/09/2020 10h04
Por: R. A. C. O. Fonte: PMMG
Foto: PMMG
Foto: PMMG

Equipes da Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG em Ituiutaba, na noite da última sexta-feira, 11, por volta das 22h30, no Centro, apreendeu 37 pedras de crack, diversos pés de maconha, além de insumos usados no preparo da droga. Três pessoas de uma mesma família foram presas.

De acordo com a assessoria de comunicação da PMMG, PMs avistaram uma pessoa conhecida no meio policial, usuária de entorpecentes, ao entrar e sair de uma residência denunciada por tráfico de drogas, inclusive através de diversos informes do DDU - 181, sendo que após ter deixado o imóvel ela foi abordada. Com a mulher foram apreendidas três pedras, embaladas, de crack.

Continua depois da publicidade

Diante do flagrante foram realizadas buscas no imóvel e apreendidos entorpecentes, crack e maconha, balança de precisão, dinheiro, pés de maconha em cultivo e materiais para embalagens de drogas. No local foram presas três pessoas maiores de idade, sendo mãe, filho e filha, todos conhecidos no meio policial e denunciados por tráfico de drogas.

Ainda em diligências foram realizadas buscas na residência de um dos autores, no Bairro Gardênia, sendo apreendidos dois cartuchos intactos calibre 38, uma balança de precisão, insumo para refino de cocaína, materiais para embalagem de entorpecente, pés de maconha em cultivo, dentre outros objetos.

Continua depois da publicidade

A PMMG apreendeu 36 pedras de crack, uma pedra de crack (22 gramas), um tablete de maconha (19 gramas), um invólucro com ácido bórico (80 gramas), um pote plástico com ácido bórico (190 gramas), dois cartuchos intactos calibre 38, 18 pés de maconha em cultivo, um rolo de plástico filme, um rolo de fita adesiva, uma corrente dourada, uma pulseira dourada, R$ 163,50 em notas e moedas, duas balanças digitais, sendo 01 pequena e uma grande, uma lâmina de gilete,  várias embalagens plásticas para embalagem de entorpecentes, um controle de portão eletrônico residencial, cinco telefones celulares e duas motonetas.

A família envolvida, sendo um homem de 28 e duas mulheres de 25 e 47 anos, recebeu voz de prisão em flagrante, sendo eles conduzidos e apresentados perante à autoridade policial.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.