Ocorrências REGIÃO

Casal é preso com quase um quilo de maconha em Prata

Quatro pessoas suspeitas pelos crimes de tráfico e uso e consumo de drogas foram conduzidas

14/09/2020 11h48
Por: R. A. C. O. Fonte: PMMG
Casal é preso com quase um quilo de maconha em Prata

Equipes da Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG em Prata, na última sexta-feira, 11, por volta das 20h30, no Centro, apreenderam quase um quilo de maconha. Quatro pessoas suspeitas pelos crimes de tráfico e uso e consumo de drogas foram conduzidas.

De acordo com informações da PMMG, uma equipe realizou averiguação de denúncias que davam conta de que em uma residência na Rua Travessa Alaíde Coelho, no Centro, estaria sendo utilizada como ponto de tráfico de drogas. No local os militares visualizaram dois indivíduos que fizeram contato na residência. 

Continua depois da publicidade

Após a dupla sair do local sentido a um veículo Fiat/ Uno, que estava próximo, foi realizada abordagem, momento em que um dos suspeitos jogou uma bucha de substância semelhante à maconha ao solo. Questionados sobre entorpecente, os suspeitos relataram que são usuários de maconha e que haviam comprado no local. 

Diante do flagrante, os PMs retornaram na casa denunciada, sendo que o suspeito, morador da residência e também denunciado, tentou evadir e dispensar o material ilícito, mas foi abordado, juntamente com sua amásia. O casal suspeito relatou que lá haveria droga, maconha, mas que seria apenas para seu consumo, porém devido a janela estar aberta e dar acesso a uma residência vizinha, foi feito contato com o morador e, após buscas, foi encontrada a quantidade de 958 gramas de substância semelhante à maconha, divididos em dois tabletes grandes, ainda não fracionados e mais outros tabletes menores, já embalados, prontos para a venda aos usuários e a quantia de R$ 495,00 reais em cédulas diversas, uma faca, uma balança de precisão. 

Continua depois da publicidade

Assim, o casal de 18 e 20 anos de idade, foi conduzido por suspeita de tráfico de drogas e dois suspeitos de 15 e 18 anos por uso e consumo de drogas. A PMMG apreendeu 958 gramas de maconha, divididas em tijolos, tabletes e porções, além de R$ 495,00 em notas fracionadas e uma balança de precisão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.