Ocorrências LESÃO CORPORAL

PMs ficam feridos após ocorrência de perturbação do sossego em Ituiutaba

Um sargento sofreu uma fratura na mão e um cabo teve a perna mordida por um cão rottweiler

14/09/2020 15h14
Por: R. A. C. O. Fonte: PMMG
Foto: Reprodução/WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp

Dois PMs da Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG, lotado em Ituiutaba, ficaram feridos durante uma diligência após terem sido acionados por perturbação do sossego. O caso foi registrado como lesão corporal e ocorreu na tarde do último sábado, 12, por volta das 14h40, na Rua Maria Nery Carvalho, no Bairro Novo Tempo II.

Seis pessoas foram conduzidas à delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais - PCMG após o fato. De acordo com informações da PMMG, os indivíduos resistiram à prisão e a população cercou a equipe composta por dois militares. 

Continua depois da publicidade

Nesse momento, os PMs solicitaram apoio e prioridade para conter a população e conduzir os autores, tendo, inclusive, comparecido ao local os policiais responsáveis pela supervisão e comando do policiamento naquele turno.

Ainda conforme a PMMG,  um sargento, componente da equipe do primeiro atendimento, em decorrência da resistência dos abordados, fraturou o quinto metacarpo da mão direita. Outro militar, um cabo, foi atacado por um cachorro da raça Rottweiler, que mordeu em sua coxa direita, causando um hematoma. Ele foi medicado na Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Ituiutaba - UPAMI.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.