Ocorrências FOGO

CBMMG é acionado para conter grande incêndio próximo ao IFTM em Ituiutaba

Além dos danos ao meio ambiente, tais situações também resultam em prejuízos à população, que sofre, por exemplo, com maior incidência de problemas respiratórios, além da sujeira provocada pela fuligem

15/09/2020 15h26 Atualizada há 1 semana
Por: R. A. C. O. Fonte: CBMMG
Foto: CBMMG
Foto: CBMMG

Ocorrências de incêndio no perímetro urbano e na zona rural de Ituiutaba são constantes nesse período. Neste momento uma equipe do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais - CBMMG trabalha para conter um incêndio de grande proporção nas proximidades do Instituto Federal do Triângulo Mineiro - IFTM.

De acordo com informações preliminares, o fogo atinge uma extensa área de pastagem e ocasiona uma grande nuvem de fumaça. Conforme o CBMMG, o incêndio segue sem controle, com linha de fogo muito grande que se abre em flancos de focos de incêndio em várias direções. Além de fortes rajadas de ventos no local, calor emanado muito intenso, sendo que os focos estão se aproximando do estande de tiro do TG 11002.

Continua depois da publicidade

Além dos danos ao meio ambiente, tais situações também resultam em prejuízos à população, que sofre, por exemplo, com maior incidência de problemas respiratórios, além da sujeira provocada pela fuligem.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.