Cotidiano ATENÇÃO

SAE suspende aplicação das provas do concurso em Ituiutaba

O concurso SAE Ituiutaba oferta aos candidatos 16 vagas para vários cargos que abrangem os níveis fundamental, médio, técnico e superior de formação

16/09/2020 15h12
Por: R. A. C. O. Fonte: Estratégia Concursos
Foto: SAE
Foto: SAE

Previstas para serem aplicadas no dia 27 de setembro, as provas objetivas do concurso público do SAE em Ituiutaba – Superintendência de Água e Esgotos, precisaram ser suspensas.

A medida se deu em virtude do atual estágio da cidade frente ao Plano Minas Consciente, que havia enquadrado o município de Ituiutaba na “Onda Vermelha”. Sendo assim, devido ao agravamento da situação de Pandemia, o evento, que causaria aglomeração de pessoas, está proibido.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com o comunicado, uma nova data para realização da etapa será determinada em momento oportuno e anunciada com até 10 dias de antecedência. Apesar da suspensão da prova, as inscrições seguem encerradas.

Continua depois da publicidade

O concurso SAE Ituiutaba oferta aos candidatos 16 vagas para vários cargos que abrangem os níveis fundamental, médio, técnico e superior de formação. Os salários oferecidos variam de R$ 1.359,54 a R$ 6.124,91, conforme função pretendida.

 

Sob organização do Instituto IADHED, a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta por questões de múltipla escolha (A, B, C, D), cuja nota máxima será de 100 pontos. Alguns cargos passarão ainda pela prova prática e teste de aptidão física.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.