Ocorrências REGIÃO

Em emboscada, homem é morto a tiros em Cachoeira Dourada

Durante diligências, a PMMG obteve informações de que o autor seria um homem de 34 anos e que a causa do crime foi devido a vítima ter assediado uma criança, de 10 anos de idade, filha do suspeito

17/09/2020 09h28
Por: R. A. C. O. Fonte: PMMG
Em emboscada, homem é morto a tiros em Cachoeira Dourada

Na noite da última quarta-feira, 16, por volta das 19h10, em Cachoeira Dourada de Minas, na estrada que dá acesso à balsa no Rio Paranaíba, ocorreu um homicídio, tendo a Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG conseguido identificar e prender dois suspeitos de envolvimento no crime.

A PMMG informou que foi acionada em Cachoeira Dourada de Minas, tendo as testemunhas relatado que teria ocorrido um homicídio na estrada que dá acesso à balsa, tendo uma equipe comparecido no local do fato, onde deparou com a vítima, homem de 63 anos, caído ao solo, aparentemente, sem vida. 

Continua depois da publicidade

Segundo informações prestadas pelo perito da Polícia Civil de Minas Gerais - PCMG, que esteve no local, a vítima se encontrava caída ao solo, em decúbito dorsal, de barriga pra cima, alvejada por um disparo no tórax, dois no braço esquerdo e um de raspão na costela, do lado esquerdo. 

No local, em contato com a testemunha, amásia da vítima, ela relatou que todos os dias os dois tinham o costume de fazer o mesmo trajeto da cidade até a casa dele, que fica no povoado da balsa, e que na data de ontem, ela estava na garupa da motocicleta Honda/Biz, de propriedade da vítima, quando tiveram que parar pois haviam pedaços de pau que bloqueavam a via. 

Continua depois da publicidade

No momento em que a vítima desceu da moto, logo em seguida, um homem pardo, de estatura mediana, bastante magro, com blusa preta, saiu do matagal com a arma em punho e começou a disparar em direção à vítima, que foi atingida pelos disparos iniciais e saiu correndo em direção à cidade. 

O criminoso seguiu a vítima até, aproximadamente, uns 20 metros e realizou mais disparos até o momento em que a vítima caiu no chão. A testemunha relatou ainda que ela se escondeu no mato do outro lado da via e visualizou uma motocicleta passando sentido Cachoeira Dourada, sendo que não teve certeza se era uma ou duas pessoas na motocicleta, que então correu até a casa mais próxima e pediu ajuda. 

Durante diligências, a PMMG obteve informações de que o autor seria um homem de 34 anos e que a causa do crime foi devido a vítima ter assediado uma criança, de 10 anos de idade, filha do suspeito. 

Continua depois da publicidade

Diante dos fatos, a equipe deslocou para a residência do suspeito em Cachoeira Dourada de Goiás/GO, onde logrou êxito em localizar o suspeito e seu comparsa, homem de 28 anos, o qual teria auxiliado no planejamento e na fuga. 

No momento da prisão, o investigado tentou fugir pulando muros das casas vizinhas, porém, após cerco realizado nas imediações, ele foi localizado. Ambos foram apresentados ilesos na Delegacia de Polícia Civil em Ituiutaba. Um veículo foi apreendido. 

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.