Ocorrências ACIDENTE

Colisão frontal deixou veículo destruídos na BR-365, em Ituiutaba

A concessionária enviou ao local viaturas de inspeção, ambulância e guincho leve

17/09/2020 19h17
Por: R. A. C. O.
Foto: Reprodução/WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp

Um acidente de trânsito foi registrado na noite da última quarta-feira, 16, por volta das 18h50, na rodovia BR-365, altura do KM 765, em Ituiutaba, no sentido leste. Os usuários da via foram atendidos pela equipe do Centro de Controle de Ocorrências - CCO Ecovias do Cerrado.

Duas camionetes se envolveram em uma colisão frontal, sendo que, apesar do acidente, não houve interdição na pista. A concessionária enviou ao local viaturas de inspeção, ambulância e guincho leve.

Continua depois da publicidade

Segundo relato do condutor da GM D-20, ele seguia em sentido oeste quando colidiu frontalmente com veículo GM D-10, que tentava ultrapassar um fluxo de carretas no sentido leste. Um envolvido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e levado em estado moderado para avaliação em Unidade Hospitalar. Outro envolvido foi removido pela equipe de resgate da Ecovias do Cerrado para avaliação em Unidade Hospitalar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.