Ocorrências CRIME

PMMG apreende barras com um quilo e 23 buchas de maconha em Ituiutaba

O menor infrator, de 17 anos, assumiu a propriedade da droga encontrada, sendo apreendido

18/09/2020 10h28
Por: R. A. C. O. Fonte: PMMG
Foto: PMMG
Foto: PMMG

Equipes da Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG em Ituiutaba na tarde da última quinta-feira, 17, por volta das 17h30, no bairro Gardênia, apreenderam 23 buchas de maconha prontas para a venda e mais duas barras da mesma substância, ainda não fracionada. Um menor infrator, de 17 anos, foi conduzido.

A PMMG informou que recebeu denúncias via Disque Denúncia Unificado - DDU 181, que davam conta de que um indivíduo estaria utilizando sua casa para ocultar e traficar drogas. Uma equipe realizou a averiguação da denúncia, quando fez contato com a genitora do menor infrator, alvo da denúncia, que autorizou os militares a realizarem buscas no quarto do suspeito, sendo encontradas 23 pequenos tabletes de maconha, prontos para a venda ao usuário. 

Continua depois da publicidade

A partir do momento que foi encontrada a droga, o alvo da denúncia indicou aos policiais onde estaria escondido o restante da droga, sendo encontradas duas barras de maconha escondidas no banheiro, que juntas pesaram cerca de um quilo.

O menor infrator, de 17 anos, assumiu a propriedade da droga encontrada, sendo apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, sendo conduzido e apresentado perante a autoridade de Polícia Judiciária. A genitora do menor acompanhou todo o desenrolar da ocorrência.

Continua depois da publicidade

                                                                                     

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.