Cotidiano OPORTUNIDADE

BP Bioenergia abre inscrições para Programa Trainees

Em 12 meses, os profissionais selecionados passarão por um processo de imersão para melhor conhecer o negócio da empresa e sua forma de atuar, sempre acompanhados por gestores e a equipe de RH

18/09/2020 11h20 Atualizada há 1 mês
Por: R. A. C. O. Fonte: PCI CONCURSOS
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Lançada em Julho de 2019, a BP Bioenergia é uma joint venture formada pela BP e Bunge que tornou-se uma das maiores empresas do país nos segmentos de biocombustíveis e bioeletricidade.

Continua depois da publicidade

A empresa conta com 9000 funcionários e 11 unidades estrategicamente instaladas nas regiões Sudeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil. Com capacidade de moagem de 32 milhões de toneladas por ano, produzem anualmente 1,1 milhão de toneladas de açúcar, 1,5 bilhão de litros de etanol, além de exportar cerca de 1.200 GWh para a rede elétrica brasileira.

O Programa Trainees BP Bunge Bioenergia foi desenvolvido com o objetivo de desenvolver jovens profissionais para cargos de especialista nas áreas operacionais e corporativas.

Continua depois da publicidade

Em 12 meses, os profissionais selecionados passarão por um processo de imersão para melhor conhecer o negócio da empresa e sua forma de atuar, sempre acompanhados por gestores e a equipe de RH.

Para participar, é necessário a formação concluída entre dezembro de 2017 a julho de 2020 nos cursos de Administração de Empresas, Agronomia, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Agronômica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção e Engenharia Química. Também é necessário conhecimento no Pacote office e disponibilidade total para mudanças para qualquer unidade de atuação da empresa e o conhecimento do idioma Inglês é desejável.

Procedimentos para participação

Continua depois da publicidade

Os interessados podem se inscrever por meio do site, até o dia 22 de setembro de 2020.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante as seguintes etapas de classificação: provas online, dinâmica de grupo, painel e entrevista.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.