Ocorrências ACIDENTE

Morre o tijucano Carlos Humberto, "Carlinhos da Itacolomy", vítima de acidente na BR-365

Carlinhos da Livraria Itacolomy, como era conhecido era morador de Ituiutaba e trabalhava realizando entregas entre as cidades de Ituiutaba e Uberlândia.

18/09/2020 13h03 Atualizada há 1 mês
Por: J.D.M.N
 Morre o tijucano Carlos Humberto,

Um atropelamento com vítima fatal foi registrado na BR-365, próximo a Uberlândia, nesta quinta-feira (17).

Segundo informações o acidente aconteceu quando ao atravessar a via pela praça de pedágio, no momento em que finalizava trâmites administrativos decorrentes de uma entrega efetuada na obra, a vítima Carlos Humberto Martins de Melo, de 55 anos, foi atingida pelo caminhão de um usuário que trafegava pela rodovia.A vítima foi atendida prontamente pela equipe de resgate da Ecovias do Cerrado e levada para o HC-UFU em estado grave, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Continua depois da publicidade

Carlinhos da Livraria Itacolomy, como era conhecido era morador de Ituiutaba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia - MG

Uberlândia - Minas Gerais

Sobre o município
Uberlândia é um município brasileiro do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se a oeste da capital do estado, Belo Horizonte, distanciando-se desta cerca de 537 quilômetros.