Política ELEIÇÕES 2020

Partidos lançam candidatos a prefeito. Veja os concorrentes em Gurinhatã

Eleições acontecerão no dia 15 de novembro. Confira abaixo, em ordem alfabética, quais são os candidatos lançados e seus respectivos partidos.

18/09/2020 13h30 Atualizada há 1 mês
Por: J.D.M.N
Foto: Pontal em Foco
Foto: Pontal em Foco

Três candidatos, foram lançados para concorrerem ao cargo de chefe do Executivo em Gurinhatã, no Pontal do Triângulo Mineiro, nas eleições deste ano. As convenções foram encerradas na noite da última quarta-feira, 16.

As candidaturas ainda dependem de confirmação da Justiça Eleitoral. Agora, a partir da data da divulgação os partidos terão 10 dias para o registro das candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais - TRE/MG. Se confirmadas, o pleito eleitoral de 2020 ficará marcado como ano com número recorde de concorrentes à Prefeitura de Gurinhatã. Além de prefeitos, os eleitores vão às urnas para eleger vereadores.

Continua depois da publicidade

Eleições acontecerão no dia 15 de novembro. Confira abaixo, em ordem alfabética, quais são os candidatos lançados e seus respectivos partidos.

Partido Social Cristão - PSC

Prefeito:
Atila Carvalho, policial civil, produtor rural e vereador
Vice-prefeito: Coelho (PL), produtor rural.

Progressistas

Prefeito: Maria Cecília, psicóloga, prefeita por dois mandatos
Vice-prefeito: Gilson (PDT), produtor rural e funcionário do Instituto Mineiro de Agropecuária-IMA.

Movimento Democrático Brasileiro - MDB

Prefeito: Wender Luciano, engenheiro eletricista e atual prefeito
Vice-prefeito: Humberto (PSD), produtor rural.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gurinhatã - MG

Gurinhatã - Minas Gerais

Sobre o município
Gurinhatã é um município brasileiro do estado de Minas Gerais e sua população estimada em 2019 era de 5.639 habitantes. Gurinhatã foi fundada em 1962.