Cotidiano COVID-19

Estado de saúde do ex-prefeito Gilberto Severino segue em evolução satisfatória

O paciente, de 79 anos, segue hospitalizado em Uberlândia após ter sido diagnosticado com Covid-19

18/09/2020 14h07 Atualizada há 1 mês
Por: R. A. C. O.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O médico cardiologista e filho do ex-prefeito de Ituiutaba Gilberto Severino, Leonardo Severino, atualizou informações sobre o estado de saúde de seu pai, hospitalizado no Hospital UMC em Uberlândia após ter sido diagnosticado com Covid-19. No geral, evolução do paciente segue satisfatória.

Conforme o boletim médico, Gilberto Severino, de 79 anos, ainda não recobrou a consciência, mas já consegue abrir os olhos. Além disso, apesar de ainda estar submetido à ventilação mecânica, tal procedimento está sendo feito nos menores parâmetros possíveis. Assim, a expectativa é de que nas próximas 24 ou 48 horas, o tubo, inserido na garganta, seja removido.

Continua depois da publicidade

O quadro de saúde ainda segue considerado grave, de risco, mas com bom prognóstico. A família conta com apoio de amigos e admiradores do ex-prefeito para, em uma corrente positiva, levar boas energias em prol de sua recuperação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.