Ocorrências ARMAS

Polícia Civil apreende armas de fogo e prende homem por posse ilegal, em Monte Alegre de Minas

O inquérito policial do crime de ameaça está em fase de conclusão e um novo foi instaurado em decorrência da autuação em flagrante.

18/09/2020 17h15
Por: J.D.M.N Fonte: PCMG
Foto: Divulgação / PCMG
Foto: Divulgação / PCMG

Um homem, de 50 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por posse ilegal de arma de fogo, nesta sexta-feira (18), na zona rural de Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro. Na residência dele, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, a equipe encontrou uma garrucha e uma espingarda. O suspeito é investigado em inquérito policial de ameaça contra sua irmã.

De acordo com o delegado Luiz Antônio Minas, as ameaças começaram com a desavença entre os irmãos motivada por uma ação civil na Justiça, que buscava a partilha de uma fazenda da qual os dois eram herdeiros. Segundo apurado, o suspeito não aceitava que a vítima, peritos avaliadores, corretores e oficiais de Justiça fossem até a propriedade para a realização dos procedimentos necessários à formalização da divisão do imóvel. Ao receber os profissionais na fazenda, o suspeito portava armas ilegais com o objetivo de intimidá-los.

Continua depois da publicidade

O inquérito policial do crime de ameaça está em fase de conclusão e um novo foi instaurado em decorrência da autuação em flagrante. Conforme previsão legal, o suspeito pagou fiança e responderá em liberdade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Monte Alegre de Minas - MG

Monte Alegre de Minas - Minas Gerais

Sobre o município
Monte Alegre de Minas é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se no Triângulo Mineiro e sua população estimada em 2019 era de 21 120 habitantes. Localiza-se no Triângulo Mineiro, a oeste da capital do estado, distando desta cerca de 600 quilômetros.