Ocorrências CORONAVÍRUS

Polícia Militar comparece a "prainha" após aglomeração em Cachoeira Dourada. Dois homens foram apreendidos

Segundo informações da polícia no local, a guarnição visualizou aproximadamente 90 pessoas aglomeradas.

21/09/2020 11h32
Por: J.D.M.N
Foto: PMMG/Divulgação
Foto: PMMG/Divulgação

 

Policiais Militares de Cachoeira Dourada e Capinópolis, após solicitação de apoio a Guarda Municipal de Cachoeira Dourada,  compareceram a orla da "prainha" para verificação de descumprimento do Decreto Municipal  Nº 051 DE 19 DE AGOSTO DE 2020.

Continua depois da publicidade

Segundo informações da polícia no local, a guarnição visualizou aproximadamente 90 pessoas aglomeradas, sendo estas orientadas sobre o descumprimento do artigo 8°Artigo do Decreto Municipal Nº 028, de 27 de abril de 2020, culminado com o decreto Nº 051, de 19 de agosto de 2020, o qual explicita a interdição da orlada Praia Municipal, ficando vedado ainda a aglomeração e permanência de pessoas e banhista.

Após orientação várias pessoas saíram do local, exceto dois homens que não acataram as ordens dos militares, cometendo o ato de desrespeito ao Decreto Municipal  Nº 51, DE 19 DE AGOSTO DE 2020 da Prefeitura de Cachoeira Dourada de Minas Gerais. Os dois foram conduzidos ao grupamento PM.

Continua depois da publicidade

 

 

Foto: PMMG/Divulgação

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeira Dourada de Minas - MG

Cachoeira Dourada de Minas - Minas Gerais

Sobre o município
O núcleo populacional de Cachoeira Dourada iniciou-se no século XIX ao XX. Com poucas dezenas de moradores, viveu o povoado atividade primitiva, sendo a população muitas vezes atacada por doenças. O povoado de Cachoeira Dourada pertenceu ao município de Ituiutaba desde os seus tempos iniciais até o ano de 1953, quando foi elevado à categoria de distrito e, também, anexado ao município de Capinópolis, no mesmo ano. Só em 30 de dezembro de 1962, pela Lei 2.764, o distrito foi elevado à município d