Especial Publicitário ESPECIAL

Atenção! Aprenda Mais segue com vagas disponíveis para Curso de Operador de Maquinários

Para quem quer atuar em usinas, em empresas do setor sucroalcooleiro e do agronegócio esta é uma excelente oportunidade

22/09/2020 14h13
Por: R. A. C. O.
Atenção! Aprenda Mais segue com vagas disponíveis para Curso de Operador de Maquinários

 

A Escola Aprenda Mais Profissões divulgou que ainda possui vagas disponíveis para os Cursos de Operador de Trator, Empilhadeira, Pá carregadeira e Munck. Os cursos vão promover a capacitação profissional necessária para formação do operador e desenvolver as técnicas de trabalho (Prevenção de Acidentes, Segurança do Trânsito, Utilização de EPI, Mecânica Básica, Operação do Equipamento), com conteúdo atualizado visando as exigências das empresas por profissionais qualificados.

Continua depois da publicidade

Para quem quer atuar em usinas, em empresas do setor sucroalcooleiro e do agronegócio esta é uma excelente oportunidade. A Aprenda Mais Profissões conta com salas de aula climatizadas e profissionais renomados pra que você possa fazer suas aulas teóricas e práticas com o máximo de aproveitamento.

Continua depois da publicidade

VANTAGENS DE SE CAPACITAR

Continua depois da publicidade

- Estar preparado para vagas que serão abertas no setor
- Grande procura por profissionais
- Diferenciação no mercado de trabalho
- Certificado válido em todo o Brasil
- Aulas práticas

As vagas são limitadas e você não pode perder. Venha se tornar um profissional qualificado na Aprenda Mais Profissões em Ituiutaba.

Continua depois da publicidade

Serviço

Onde: Avenida 19 com 26 e 28, 943

Informações: (34) 3261-0071

WhatsApp: (034) 99163-4897

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.