Cotidiano ABASTECIMENTO

Vejam os bairros que estão afetados com a falta de água nesta quarta-feira (23) em Centralina

A previsão é que, após a conclusão dos serviços, o abastecimento seja gradativamente normalizado até a noite de hoje (23).

23/09/2020 17h39
Por: J.D.M.N

A Copasa informa que está executando manutenção emergencial no sistema de abastecimento do município de Centralina. Em razão disso, o fornecimento de água de alguns bairros da cidade encontra-se interrompido desde a manhã desta quarta-feira (23/09). 

A previsão é que, após a conclusão dos serviços, o abastecimento seja gradativamente normalizado até a noite de hoje (23).

Bairros afetados: Almeida Brasil, Ana Marques Pereira, Bela Vista, Centro, Industrial Rosalina, Jacinta Maria Tavares, Jardim Europa, Loteamento Popular Centralina, Maracanã, Morada do Sol, Neném Belchior, Novo Horizonte, Samir, Santa Bárbara e São Januário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Centralina - MG

Centralina - Minas Gerais

Sobre o município
Centralina é um município brasileiro do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2019, era de 10 350 habitantes