Ocorrências RESGATE

Vítima de suposto espancamento em Ituiutaba será levada em helicóptero para o HC/UFU

Por conta do grave estado de saúde, o paciente será levado para Uberlândia na aeronave Arcanjo, tripulada por profissionais do SAMU e do CBMMG

24/09/2020 12h36 Atualizada há 4 semanas
Por: R. A. C. O. Fonte: CBMMG
Foto: Reprodução/WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp

No fim da manhã desta quinta-feira, 24, um suposto espancamento foi registrado na Rua Álvaro Brandão com Avenida 31, no Bairro Pirapitinga em Ituiutaba.

De acordo com informações preliminares fornecidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, a vítima, homem de 35 anos, foi resgatada e levada para a Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Ituiutaba - UPAMI.

Continua depois da publicidade

Por conta do grave estado de saúde, o paciente será levado para Uberlândia, no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia - HC/UFU, na aeronave Arcanjo, tripulada por profissionais do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais - CBMMG.

Não há, até o momento, informações oficiais sobre a motivação do espancamento.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.