Ocorrências HOMICÍDIO CONSUMADO

Após desentendimento, homem é morto a facadas no bairro Granada em Uberlândia

O crime aconteceu em frente a um estabelecimento comercial, durante o dia

25/09/2020 08h46
Por: J.D.M.N Fonte: PMMG

Um homem foi morto no bairro Granada, em Uberlândia, nesta quinta-feira (24).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 15h45m, chegou informação via 190 de que havia uma vítima com ferimentos provocados por faca, a qual estava caída em via pública na rua Salto Ozório. A guarnição resgate do Corpo de Bombeiros, compareceu ao local e atestou a morte da vítima, de 44 anos.

Continua depois da publicidade

Imediatamente foi feito o isolamento da área e preservação do local de crime com acionamento da Pericia Técnica, que realizou os trabalhos, constatando 05 perfurações no tórax da vítima, provocados por instrumento perfuro cortante, possivelmente uma faca, a qual não foi localizada.

Foi apurado com a esposa da vítima, de 46 anos, que ela vivia em união estável com a vítima há três anos, e que no ano passado ela conheceu o suspeito, de 50 anos, em um bar. Naquela ocasião conversou com ele, e ele teria feito alguns assédios, insinuando interesse em manter um relacionamento amoroso com a ela, mas de acordo com ela nunca teve nada com o mesmo. Na conversa que teve com o suspeito no bar, ela disse que preferiu não contar nada ao marido, entretanto o suspeito andou tecendo comentários inverídicos a seu respeito, falando que teria saído com ela e essa conversa chegou aos ouvidos da vítima. Assim ocorreu entre a vítima e esposa um desentendimento a respeito do assunto e mesmo ela tendo negado qualquer envolvimento. Tal assunto sempre era motivo de discussões entre o casal. Após a vítima ter tomado conhecimento do assunto, era comum ter desentendimento e ameaças verbais entre ele e o suspeito, quando se encontravam, pois os dois tinham o hábito de frequentar geralmente os mesmos "bares" na região onde ocorreu o crime. No dia do crime, por volta das 11h, a vítima e o suspeito se encontraram em um bar, localizado na rua Munhoz da Rocha e tiveram um desentendimento. O proprietário do estabelecimento relatou ter presenciado o momento do desentendimento que ocorreu do lado de fora e que percebeu os dois bastante exaltados, mas não prestou atenção no teor do assunto. Logo após a discussão os dois saíram do local e não mais os viu. A esposa da vítima disse que estava em casa, quando ele chegou, com sintomas de embriaguez, e informou ter encontrado com o suspeito, que teria recebido ameaças verbais de morte por parte do mesmo e ficado bastante nervoso com a situação. O marido permaneceu em casa por um determinado tempo e depois pegou a motocicleta e saiu novamente. Ela somente tomou conhecimento do ocorrido com a presença da polícia em sua residência.

Continua depois da publicidade

A identificação do suspeito foi levantada por uma equipe da Delegacia de Homicídios. Conforme vídeo colhido no local, as filmagens mostram que a vítima chega conduzindo a motocicleta, para no meio da via e ali se aproxima dele o proprietário do estabelecimento comercial. De acordo com o comerciante, a vítima perguntou se tinha "carote", com a afirmativa ele pede uma unidade e permanecesse montado na motocicleta. Nisso o suspeito, que estava em uma mesa na calçada, surge em direção à vítima, ainda da calçada gesticula para ela e em seguida vai até ela, onde parece conversar por cerca de 30 segundos e em seguida inicia a agressão com os golpes, vindo a vítima se debater na tentativa de defesa, até que cai ao chão e as agressões continuam, quando o suspeito encerra as agressões. A vítima chega a se levantar e subir na motocicleta, mas não consegue sair e cai. Nisso o suspeito funciona uma motoneta Honda Biz e sai do local sem uso do capacete, não mais sendo visto. Foi levantado que o suspeito possui uma motoneta Honda Biz, possivelmente seja a mesma que utilizou para a fuga. Várias equipes da PM e uma da Delegacia de Homicídios fizeram buscas em vários endereços à procura do suspeito, mas não foi localizado. As buscas continuam com o intuito de localizar e prender o suspeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia - MG

Uberlândia - Minas Gerais

Sobre o município
Uberlândia é um município brasileiro do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se a oeste da capital do estado, Belo Horizonte, distanciando-se desta cerca de 537 quilômetros.