Ocorrências CRIME

Bandido furta bicicleta no Centro de Ituiutaba durante a madrugada e acaba preso com apoio do Olho Vivo

O suspeito, homem de 44 anos, foi preso em flagrante delito pelo crime de furto e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais - PCMG e deixado à disposição da justiça

25/09/2020 09h50
Por: R. A. C. O. Fonte: PMMG
Foto: PMMG
Foto: PMMG

Uma equipe da Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG em Ituiutaba na madrugada desta sexta-feira, 24, por volta das 3h30, no Centro, prendeu um homem de 44 anos e recuperou uma bicicleta que havia sido furtada em local próximo da agência da Caixa Econômica Federal - CEF.

Durante a madrugada, os operadores do vídeomonitoramento “Olho Vivo”, da PMMG, flagraram quando um indivíduo furtou uma bicicleta que estava estacionada próxima da vítima, que dormia em frente à agência da Caixa Econômica Federal - CEF, à espera do banco abrir para que sacasse o auxílio emergencial. De imediato equipes iniciaram rastreamentos, com as informações passadas pelo Olho Vivo, com características do autor e rota de fuga, sendo possível localizá-lo o prendê-lo em flagrante, na posse da bicicleta furtada.

Continua depois da publicidade

O suspeito, homem de 44 anos, foi preso em flagrante delito pelo crime de furto e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais - PCMG e deixado à disposição da justiça. A bicicleta recuperada foi devolvida ao dono.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.